PERGUNTAS FREQUENTES
-
1) O que é a Jab house?
Já pensou em uma combinação incrível de boxe e exercícios funcionais que vai te fazer liberar toda a tensão, queimar calorias e sair da aula com um sorriso no rosto? Imagina um lugar dividido entre a área funcional, com steps e pesos livres, e a área do boxe, com aquabags prontas para você extravasar o estresse da semana. Nossas aulas de 50 minutos são especialmente preparadas para garantir que você sue, libere endorfina e se divirta ao máximo. Vem com a gente nessa jornada de bem-estar!
-
2) Qual é a idade mínima para treinar?
Recomendamos nossas aulas para quem tem mais de 14 anos.
-
3) Como reservar?
Vamos facilitar o caminho para o seu treino!
Primeiro, garanta seus créditos ou plano de aula. Depois, clique em "Reservar Treino" e escolha a cidade e unidade que deseja. Escolha o dia e horário que se encaixam na sua rotina e aperte o botão "Reservar". Agora vem a parte divertida: escolha sua posição favorita no mapa da sala, podendo ser o step ou a bag. Tudo pronto! Agora é só aparecer no horário marcado para arrasar no treino!
-
4) Quais são as regras de cada plano?
Escolha o plano que mais combina com você: Mensal Unidade ou Multi Club:
No Mensal Unidade, treine até 2x por dia na unidade em que adquiriu o plano;
Com o Multi Club, a liberdade reina! Treine em qualquer unidade e ainda curta os Studios Race Bootcamp, Vidya Studio e Tonus Gym. Vai ser pura endorfina!
-
5) Como funciona a validade dos pacotes de créditos?
Escolha o seu pacote e curta cada momento ao máximo!
- 1 aula: 30 dias.
- 5 aulas: 30 dias.
- 10 aulas: 60 dias.
- 20 aulas: 90 dias.
- 30 aulas: 240 dias.
- 65 aulas: 360 dias.
-
6) Posso usar meu crédito em qualquer unidade?
Nossos créditos são específicos para cada unidade. Isso significa que se você comprou crédito para a unidade do Jardins, você só poderá usar na unidade do Jardins e assim funciona para todas as outras unidades. Fique atento no momento da compra, ok?
-
7) Posso transferir meus créditos ou plano?
Transferir seus créditos é super fácil e só leva alguns passinhos:
Vai lá na sua conta e clica em "Meus Planos". Depois, é só escolher a opção "Transferir". Prontinho! Fácil, né? Estamos aqui para tornar tudo mais simples para você!
-
8) Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Por enquanto, no nosso site aceitamos apenas cartão de crédito, mas você também tem a opção de pagar no débito diretamente na recepção da unidade.
-
9) Posso mudar o dia e horário da minha reserva?
Se precisar mudar sua reserva, tranquilo! Só pedimos para fazer isso com 12 horas de antecedência, ok? Se essa mudança estiver fora dessa janela, isso será considerado um cancelamento e você pagará uma multa de R$50. Se programe para que isso não aconteça.
-
10) E se eu faltar à aula?
Sabemos que às vezes os planos mudam, mas se por acaso não puder comparecer à aula que reservou, consideramos isso como um cancelamento e você pagará uma multa de R$50. Se programe para que isso não aconteça, ok?.
-
11) E se eu chegar atrasado(a) para a aula?
Se por acaso não puder chegar a tempo para a aula que reservou dentro de 10 minutos, vamos liberar para quem está na lista de espera. Mas se não tiver ninguém aguardando pela lista, fique tranquilo(a), você poderá entrar na aula.
-
12) Como faço para cancelar meu plano?
Quando sentir que é hora de dar um "até logo" ao seu plano, é só dar um pulinho na recepção da unidade. Lembrando que é importante solicitar o pedido com 30 dias de antecedência do vencimento, para não acontecer a próxima cobrança, tá? Ah, e por lá, a gente resolve tudo!
-
13) PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS